Eleições Democráticas nas Escolas Municipais

No dia 23 de Novembro foram realizadas as eleições para a escolha dos diretores das escolas da rede municipal de ensino, para os próximos dois anos. Em cada escola do Município houve uma votação, com o início da Gestão Democrática – aprovada pela Câmara e sancionada pelo Prefeito Kil.

Os candidatos fizeram a composição das chapas de acordo com o processo publicado no edital, pela Secretaria Municipal de Educação. Todo o corpo docente escolar, incluindo professores, coordenadores, auxiliares, vigilantes e merendeiros, votaram.

Já os alunos com menos de 12 anos, um dos pais que ficaram responsáveis pela votação.

Minha trajetória é marcada pela educação, esse é um desejo de muito tempo que estamos realizando agora. Ouvir da própria comunidade escolar é muito importante, pois esta sabe mais do que ninguém as necessidades de suas escolas e quem está mais preparado para as resolver.

Prefeito Kil