Mais de 15 mil cestas básicas para famílias acompanhadas pelo União de Mãos Dadas

Mais de 15 mil cestas doadas! Este é o volume de cestas básicas doadas pelo Programa União de Mãos Dadas durante os últimos doze meses, são mais de 1 mil famílias beneficiadas todos os meses pelo programa.

A ação é parte da estratégia de impacto social da Secretaria de Assistência Social, por meio dos CRAS, que acompanha as famílias inscritas no CADÚNICO e que estejam em situação de vulnerabilidade ou extrema vulnerabilidade social.

Na última entrega do ano, mais de mil famílias acompanhadas pelos três CRAS estiveram presentes para receber as cestas básicas, presente no evento o Prefeito Kil, o vice-prefeito Junior Menezes e a Secretária de Assistência Gabriela Yasmine, parabenizaram o trabalho das equipes e falaram que o compromisso com a população é continuar garantindo cidadania e proteção social por meio dos programas sociais.

O vereador Nenzinha, presidente da Câmara de Vereadores, acompanhou a entrega que foi conduzida pelas equipes da Proteção Social Básica.