União dos Palmares foi premiado em duas categorias no Prêmio CRIA

A primeira categoria: Experiências Exitosas destacou o trabalho realizado por meio do programa Crescer, ficando entre os dez em Alagoas! E a segunda categoria foi a Criança Destaque, que apresentou o pequeno Artur, aluno da Escola M. Zumbi dos Palmares (Newton Pereira) por sua paixão e dedicação com a Capoeira.

As metas e desafios para avançar nas políticas públicas em prol da primeira infância sempre existiram no governo municipal, mas durante a Semana do Bebê 2023, vimos a possibilidade de unificar todas as ações em um único programa e mensurar os avanços para facilitar nossa compreensão e o impacto do nosso trabalho na vida das nossas famílias

Gabriela Yasmine, Secretária de Assistência Social

Nada nessa vida é tão significativo tanto quando a gente toca e transforma a vida de outras pessoas, cuidar da primeira-infância é bem isso, é transformar, é cuidar e entregar o nosso melhor com a esperança de que os resultados serão positivos. E são! Ao olhar para as nossas comunidades, enxergamos oportunidades para continuar o trabalho que estamos fazendo, seja com a Semana do Bebê, com o programa Primeira Infância no SUAS – Criança Feliz, ou através do programa Crescer – que tem norteado o nosso trabalho e as nossas metas.

Gabriela Yasmine, Secretária de Assistência Social

Uma comitiva do município foi ao “local” prestigiar a entrega da premiação, técnicos da Educação, Saúde e da Assistência Social, acompanharam o prefeito Areski Freitas e a primeira-dama e secretária Gabriela Yasmine durante a solenidade.