Notícias

Semana Pedagógica

Quem participa ativamente e que fazem a escola e a educação de União ser a numero 1, passaram por uma Semana Pedagógica, que prepara nossos profissionais para mais um ano letivo, e também de empossar nossos diretores da rede eleitos através da Gestão Democrática, pelo voto direto da comunidade escolar.

Busca Ativa: Fora da Escola Não Pode!

A equipe da Educação, também de outras secretarias estão levando a campanha “Fora da Escola Não Pode” para os bairros da nossa cidade e claro para todos os moradores. Também acompanham para ver como está o funcionamento do bairro em diversas áreas, saúde, infraestrutura, iluminação pública e outros serviços.

Novo acesso a Terra Cavada

O novo acesso a Terra Cavada é em direção a Vila Kennedy, facilitando assim, o fluxo intenso na região, quando há eventos, encontros e etc

IPTU Premiado

Foi realizado mais uma edição do sorteio IPTU Premiado, com uma moto zero Km, geladeira, televisão, celulares e muito mais! Fizemos a alegria de natal de muitos contribuintes!

União em 2º lugar na Etapa Nacional do MPT na Escola

O Prêmio MPT na escola (Prêmio Ministério Público do Trabalho) consiste em abordar, de forma acolhedora e com o intuito de transformar a realidade social, a temática sobre os direitos das crianças e adolescentes, prevenção e erradicação do trabalho infantil. A escola João Costa foi destaque na categoria musical. A educação do

União dos Palmares foi premiado em duas categorias no Prêmio CRIA

A primeira categoria: Experiências Exitosas destacou o trabalho realizado por meio do programa Crescer, ficando entre os dez em Alagoas! E a segunda categoria foi a Criança Destaque, que apresentou o pequeno Artur, aluno da Escola M. Zumbi dos Palmares (Newton Pereira) por sua paixão e dedicação com a Capoeira.

Projeto Meus 15 Anos

Mais uma vez temos o prazer de proporcionar o projeto Meus 15 Anos e realizar o sonho de princesa de 15 jovens.

Som na Praça com Joana

Mais uma edição do Som na Praça, com homenagens a figuras importantes para historia da nossa cidade e com música boa, com a cantora Joana.

Natal de Todas as Cores

As famílias palmarinas vivem o encanto do Natal de Todas as Cores na Praça Zé Doutor (antiga Praça do Rocha), onde a valorização da nossa cultura e historia prevalecem!