Prefeitura De União Dos Palmares Apoia Artistas Da Terra Com Projeto Musica Em Casa Durante Pandemia

     Prefeitura De União Dos Palmares Apoia Artistas Da Terra Com Projeto Musica Em Casa Durante Pandemia

    O Projeto Música em Casa já está em sua nona semana com mais de 25 shows sendo transmitidos via redes sociais para mais de 15 mil visualizações. Considerado um sucesso, o projeto promove artistas palmarinos, levando entretenimento às residências durante esse período de pandemia. 

    Apadrinhado pelo cantor Marlon Rossi, o Música em Casa abrange os mais variados gêneros musicais: Rock, Capoeira, Forró, Gospel e muitos outros. Todos os artistas palmarinos podem concorrer ao edital que é lançado periodicamente pela prefeitura, que garante toda estrutura para a realização dos shows. 

    Segundo Elizabete Oliveira, é importante que, nesse período de pandemia, os artistas tenham espaço garantido nas redes sociais para divulgarem seu trabalho e arrecadarem fundos. “Ainda estamos na campanha do Fique em Casa por conta do Coronavírus, e a gente sabe como é difícil passar esse tempo todo em casa, por isso a gente vem com esse projeto pra levar mais musicalidade e diversão à população” disse. 

    Já passaram pelas lives artistas como Isegoria, Gil de Sá, Jarbas Leite, Dj Luan Love e muitos outros. Em sua segunda edição, os shows acontecem às terças e quintas no canal do YouTube da prefeitura de União dos Palmares, sua agenda pode ser conferida através do Facebook da prefeitura.

    Pular para o conteúdo