Prefeitura de União dos Palmares realiza ações na Zona Rural

     Prefeitura de União dos Palmares realiza ações na Zona Rural

    Em diversas localidades da zona rural palmarina, a Secretaria de Agricultura realizou diversas obras de drenagem pelas vias de acesso na forma da construção de bueiros. Foram utilizados tratores e equipamentos adquiridos pela prefeitura para melhorar o escoamento de água nas estradas de barro e garantir o acesso mesmo em épocas de chuva. 

    O Sítio Areias, Fazenda Mão Direita, Rocha Cavalcante, e Fazenda Piroás foram atendidas pela medida, que age para impedir o alagamento das vias e facilitar a passagem pelos trajetos, que sofrem no período de chuvas pelo acumula de água e excesso de lama. 

    Ainda nesta gestão o Prefeito Areski Freitas realizou o planeamento das estradas de vicinais da cidade, permitindo que ônibus escolares e outros veículos pudessem transitar com mais segurança, nessa etapa, o Secretário de Agricultura Sandro Couto ressalta a importância da manutenção dessas estradas que são essenciais para a locomoção da população que mora mais distante do centro. 

    “A gente tá sempre garantindo que o povo possa transitar, principalmente aqueles que moram mais longe e dependem dessas estradas de barro para poderem chegar no centro” disse o secretário de Agricultura reforçando o compromisso da gestão com a população.

    Pular para o conteúdo