Investir na preparação dos servidores é o norte da nova gestão

     Investir na preparação dos servidores é o norte da nova gestão

    Investir na preparação dos servidores é o norte da nova gestão, a partir de amanhã 26, terça 27 e quarta 28 de Janeiro, a Secretaria de Assistência Social realizará um ciclo de capacitações com funcionários e coordenadores dos programas e órgãos ligados à pasta. 

    O objetivo da capacitação é ampliar e partilhar os avanços e novidades da rede aos funcionários. “Ao longo dos dias surgem dúvidas de como podemos fazer com o indivíduo dentro da rede ou o que mudou com as novas resoluções do sistema e isso precisa ser aprimorado.” Comentou a secretária de Assistência Social, Mariana Magalhães. 

    A Proteção Social Especial, Proteção Social Básica e a Proteção Social de Alta Complexidade e todos os outros programas e órgãos ligados são parte da nossa rede de atuação e é importantíssimo que todos, toda a nossa equipe esteja alinhada e preparada para os grandes desafios que temos e teremos nos próximos meses. 

    “Chegar onde ainda não chegamos e melhorar a oferta do que oferecemos onde estamos. E cada vez mais estaremos capacitando esses profissionais.” esclareceu a secretária. 

    Nos últimos dias a Comissão Organizadora se reuniu para traçar os temas e o cronograma de todo o treinamento. O objetivo da gestão é investir na preparação de todos os servidores que trabalham diretamente com a Assistência Social do município, para que eles possam orientar e atender a população com o mais alto nível de eficiência e qualidade.

    Pular para o conteúdo