Prefeitura de União dos Palmares realiza novas inaugurações ambientais na zona rural nesta sexta-feira (07).

A região da Serra da Imbira terá inaugurado poço artesiano e chafariz para melhorar o abastecimento de água para diversas famílias.

Nesta próxima sexta-feira (07), a Prefeitura de União dos Palmares, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, vai inaugurar um poço artesiano em mais uma região da zona rural, no sítio Serra da Imbira, ação que beneficiar diversas famílias com água potável e de fácil acesso. A inauguração acontece a partir das 9h.

“Uma ótima opção para os agricultores são os poços artesianos, que além de acabarem com os problemas de estiagem e racionamento também garantem água de qualidade, fornecimento contínuo de água e economia”, ressalta o prefeito Areski Freitas (Kil).

Além da inauguração do poço artesiano, a gestão municipal também inaugura um chafariz para melhorar ainda mais a dinâmica de abastecimento de água para as famílias que residem na região, adianta o secretário responsável pela pasta, Claudionor Oliveira.